Whatsapp
FAQ
Carrinho
R$0,00

FAQ - Dúvidas Frequentes

Sim! A Mobis é a fabricante e distribuidora oficial sul coreana de auto peças do Hyundai Motor Group. São peças genuínas, em suas embalagens Hyundai e Kia com selo de autenticidade!
Não se preocupe! A Hyundai e a Kia são empresas irmãs e suas peças são intercambiáveis, ou seja, não raramente veículos da mesma categoria usam as mesmas peças. Se restar alguma dúvida, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para auxiliá-lo.
Uma mesma peça possui diferentes códigos originais. Normalmente a montadora define um código original para cada veículo em que essa peça se aplica. Você poderá receber sua peça em qualquer um dos códigos originais informados na descrição do anúncio do produto que comprou. O código original da peça enviada variará de acordo com o lote em estoque.
Através da consulta do chassi, é possível identificar com precisão a peça que é utilizada em seu veículo, reduzindo a níveis mínimos a chance de qualquer problema com sua compra.
Sim! Basta acionar nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e resolveremos a situação da maneira que melhor atender sua necessidade e com máxima urgência!
Todas as vendas são processadas e enviadas dentro de um prazo de 24 horas! Compras realizadas até 15:00 são enviadas no mesmo dia. O envio será realizado através da modalidade selecionada no momento da compra.
Pensando em sua segurança e praticidade, trabalhamos em parceria com o Mercado Pago. Sendo assim, estão disponíveis pagamento através de cartões de crédito e boletos.
Sim. Todas nossas peças possuem 3 meses de garantia contra defeito de fabricação.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco!